quarta-feira, julho 23, 2008

Um Oscar


Bem, bem, isto de receber um prémio tem que se lhe diga. Obrigada mano por tudo.
Deus, de facto, é surpreendente. Estava um pouco desgostosa porque tinha deixado de postar durante algum tempo (pelo menos um ano) e, quando recomeçei, foi dificil porque parecia que ninguém ia ao meu blog, mas tu maninho (etc) disses-te para continuar. Por isso, se eu mereço (não mereço) este prémio é porque tu não desististe de mim - como Deus não desiste de nós -. Este prémio serve, acima de tudo, para de incentivo a continuar a apostar que, ser cristão é saber pensar e influenciar outros positivamente (ser sal e ser luz) e, também é para ti mano e para a etc( no feminino) e para o etczinho.

And the oscar's go to (rufar os tambores):
Jc-Forever: Mano
Eu&minhas palavras: Brunno Soares
Ser Cristão é muito louco :n3ybarros
Mulher Cristã
: Marcia
Mulher Virtuosa
: Isabel


Regras a seguir:
1. Os beneficiários devem escolher 5 blogs que consideram merecedores deste prêmio pela criatividade, design, material interessante, e por contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua.
2. Cada um dos 5 blogs selecionados devem incluir o nome do autor e um link para o seu site a ser visitado pelos leitores.
3. O beneficiário deve mostrar o prêmio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue.
4. Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para o site Arte y Pico para informar os leitores sobre a origem deste prêmio.
5. Exibir estas regras.

0 comentários :