sexta-feira, setembro 12, 2008

Novo filme sobre Cristo - URGENTE

O filme intitulado 'Corpus Christis' (O Corpo de Cristo), que vai sair em breve na América do Norte, mostra Jesus mantendo relações homossexuais com os seus discípulos.
A versão teatral já se apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus.
Uma acção concentrada da nossa parte poderia provavelmente mudar as coisas.
Aceitas fazer alguma coisa?Vamos impedir a sua projecção. Fazemos uma lista com nomes num mail, e vamos passando de pessoa em pessoa?

PRECISAMOS DE MUITOS NOMES em adesão à esta proposta.
'Quem me confessar diante dos Homens, Eu o confessarei Diante de meu Pai, que está nos Céus.'(Mt 10.32) 'Mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus.'(Mt 10.33)

Quando a lista chegar aos 500 nomes, envie-a a: homasg@softhome.net
Faz tu uma nova lista e envia para todos quanto conheçes. Eu já participei!!!!!!

2 comentários :

  1. Anónimo disse...

    Irmã, infelizmente a notícia que você postou é falsa. Trata-se de um e-mail enviado a muito tempo atrás, mas que pelo jeito ainda faz muitas vítimas.
    Sei que você fez tudo na melhor das intenções, mas cometeu o erro de não fazer uma pequena busca no google para saber se isso é verdade.
    Para saber mais acesse o link:
    http://www.quatrocantos.com/LENDAS/37_blasfemia_jesus.htm
    Um abraço.

  2. KARLA disse...

    olá vim te visitar, fiquei de escrever sobre seu link, mas fiquei meio assim com o que o weskley falou, melhor eu pesquisar mais, e falar certo... mas no total não concordo...com esse filme...
    UM ABRAÇO....
    KARLA

    AHHH VC PODERIA ME ENSINAR COMO colocar o adsense no blog e conseguir gerenciar para que não venham anuncios constrangedores como, os de idolatria?
    karla