segunda-feira, outubro 06, 2008

CIGARROS E TAMPÕES


CIGARROS E TAMPÕES


Um homem entra num hipermercado e percorre todos os corredores de uma ponta a outra.
A empregada repara no homem e pergunta-lhe se ele precisa de ajuda.
Ele responde que está à procura de uma caixa de tampões para a esposa.
E ela direcciona-o para o corredor correcto.
Uns minutos mais tarde ele deposita no balcão um ENORME saco de algodão e uma bola de cordel.
Ela, confusa diz: 'Senhor,
eu pensei que estava à procura de tampões para a sua mulher?'
Ele responde: 'Sabe, isto é assim...,
Ontem, eu mandei a minha mulher comprar-me um maço de cigarros, e ela voltou com um pacote de tabaco de enrolar; Só porque era MMMUUUUIIIIITTTOOO mais barato!'
Então, eu pensei: Se eu tive que fazer o meu cigarro.........
Ela também .

2 comentários :

  1. Unknown disse...

    olá amiga, tudo bem? Que a paz do nosso bom Deus esteja convosco.

    Muito obrigado por esta mensagem, muito importante já que essa droga chamada cigarro vem corroendo muitas pessoas no nosso mundo, além disso queria deixar aqui um convite para ti postar alguma coisa que quiseres em meu blog,ele ainda esta em construção por isso preciso da ajuda de todos os irmaos em cristo para podermos pregar as suas palavras e assim libertar dos cáceres aqueles que precisamm, valeu.
    meu blog é arecion-evangelho.blogspot.com

  2. André Pereira disse...

    Bom Dia Mulher de Deus!

    Realmente, isso esse cigarro é uma praga, vem matando aos poucos milheres, pessoas perdendo o Melhor de Deus por causa de uma maldição "Cigarro"!

    Mais Gloria a Deus que quando uma pessoa se converte ao Senhor Jesus, não tem bebida, nao tem cigarro que o pode parar poque em Romanos 8:1 Tem Algo que nos garane vitoria em Cristo.

    Fica na Graça e Paz Amada...
    De Seu Amigo e cooperados no Evangelho André Pereira do Carmo!