segunda-feira, janeiro 19, 2009

Para participar


Dezenas de igrejas em várias partes do mundo estão a planear participar numa jornada especial de missões que envolve levar Cristo e a Sua mensagem até uma grande comunidade onde o Evangelho não é o tema mais popular.

Até agora, cerca de 2.000 jovens já se inscreveram para as "Online Missions Trip" (Jornada de Missões Online) para bombardear sites populares de redes sociais com histórias acerca de Deus.

"Esta é uma oportunidade de duas semanas para todos nós de bombardear o Facebook, MySpace, YouTube, Twitter, qualquer lugar social a que você for online, com o Evangelho de Jesus Cristo", explica Tim Schomoyer, o organizador da jornada de missões e pastor de jovens na Alexandria Covenant Church em Minnesota, no vídeo promocional da jornada de missões.

De 1 a 14 de Fevereiro, estudantes dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, Bermudas e de qualquer outro país irão usar o poder da Internet para partilhar Cristo com outras pessoas. Não só com aquelas que estão do outro lado do mundo, mas também do outro lado da rua e com os amigos na sua escola.

A pré-“jornada” de formação que explicará como partilhar efectivamente mensagens sobre Cristo por meio de redes sociais começa a 11 de Janeiro e prosseguirá até 31 de Janeiro.

Durante a "jornada", os participantes irão enviar vídeos e fotos, links, e actualizações do estado de utilizador para partilhar o que Deus está a fazer nas suas vidas. Os participantes também irão escrever comentários, enviar mensagens, escrever em blogues, criar convites para o seu grupo da jovens, e fazer outras coisas que irão ajudar a apresentar Deus numa conversa online.

0 comentários :